terça-feira, 23 de novembro de 2010

salvem a wikipédia


Lembra daquele site, que todo mundo usa pra fazer pesquisas escolares? Aquele que os professores reclamam e que dizem só existem mentiras La dentro? Pois é, meus companheiros, o Wikipédia, o império que se tornou Wikipédia, esta prestes a cair, o dono do site esta passando por dificuldades para mante-lo, e fez um apelo pessoal pedindo por doações, e eu acredito que ele tem mais do que direito, de receber doações, o Wikipédia, foi um site que me ajudou tanto e deve ter ajudado a muitos outros, é uma enciclopédia livre, onde você acha sobre todos os assuntos possíveis imagináveis, é quase melhor do que um dicionário, e ainda por cima é grátis, não precisa de contas, qualquer um pode compartilhar seus conhecimentos, e tornar as pesquisas no Google muito mais rápidas, eu falo serio, quando eu peço, se qualquer um puder e tem condições de doar, por favor, doem, esse site tem o direito de receber ajuda, após tantos anos, nos ajudando, então, por favor, ajuda o Wikipédia a continuar, facilitando a nossa vida.


se você conehcer alguem que pode ajudar, por favor repasse, esse link.

-By Killer-

Um comentário: