terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meus pensamentos (Melhor Amigo)

Brother.

eu tenho varios brothers, me orgulho de todos, mas sempre tem o primeiro, o meu primeiro melhor amigo, foi o japones mais pirado da face da terra, foi a primeira pessoa totalmente fora da minha familia, que eu considerei um irmão, um verdadeiro, um amigo que compartilha das mesmas dores e alegrias, um amigo que me entende, que me diverte, juntos nós somos verdadeiros irmãos, não importa a situação nos estamos um para o outro, e nós nos ajudamos e nos ferramos juntos, foi assim até agora e vai se assim pra sempre, valeu heidy valeu por ser esse irmão tão especial pra mim, eu te amo maluco.

-Por Vitor- Unidos pelo Esporte, parkour é a nossa raça xD

Um comentário:

  1. se quer me fazer chorar,mano ?!HEOIHEOHE,valeu Vitor,se é meu melhor amigo cara,quando a gente brigamos,ou quando passamos por melhores momentos,smp estavamos juntos.Hoje eu sei, que pessoa como você é muito importante e é foda de encontrar.Vitor, smp quando você precisar de alguma coisa,só me chama lá que ja to lá.Obrigado brother, você smp vai morar aki no meu peito.sz

    ResponderExcluir