terça-feira, 23 de novembro de 2010

meus Pensamentos (Melhor Amiga)

Amiga especial.

Eu tenho varias amigas todas são boas, mas tem uma que é simplesmente a melhor, não por que ela é a mais bonita, nem por que ela é a mais engraçada, ela é a melhor, pois como ninguém, ela tem a dádiva, de saber escutar, ela é divertida, engraçada, inteligente e bonita, mas acima de tudo, ela escuta, ela vai estar lá do seu lado, sempre que você precisar, e não importa qual o seu problema, não importa qual a sua dificuldade, ela vai te escutar, sem desgosto, sem problemas, e o fato de eu poder, me confessar pra ela, o fato de saber que eu tenho alguém, que vai estar ali pra me ouvir nos momentos difíceis faz dela a melhor amiga de todas, eu quero te dizer Carol, que você foi de longe a melhor amiga que eu poderia ter conhecido, obrigado por estar lá nos momentos que eu mais precisava, e me desculpe por todos os erros que eu cometi.

Te Amo

-por Vitor-

Nenhum comentário:

Postar um comentário