segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meus pensamentos (o mais importante de todos)

Familia

Família, são as pessoas que te põe no mundo, que te ensinam e que te inspiram, e pra mim a pessoa mais importante na minha família é minha irmã, sim minha irmã, minha grande inspiração o melhor exemplo de vida,de futuro, de felicidade, que eu conheço, eu não sei se ela realizou todos os sonhos dela, mas eu estaria bem, se realize metade do que ela realizou, ela só não é minha inspiração é também, uma grande amiga, ela esteve presente em toda a minha vida, eu vi ela superar as piores dificuldades, e ela me deu força pra seguir em frente nos piores momentos, se eu pudesse escolher alguém, para ser igual na minha família esse alguém definitivamente seria ela, hoje eu não falo como um blogero, hoje eu não uso apelidos, hoje eu estou sendo sincero quando eu digo, Lu eu te amo, do fundo do meu coração, você é a pessoa mais significativa na minha vida, e eu agradeço a deus por ter ganhado a melhor irmã que eu poderia ter. beijo te amo

-Por Vitor- irmão sincero. (;

Um comentário:

  1. Eu conquistei muita coisa legal na minha vida, mas nada veio de graça. Pra ter as coisas, nao so as materiais, é preciso muita dedicaçao esforço, trabalho, perseverança, compreensao e respeito pelas pessoas, fé em deus, bondade no coração. Muitos vao tentar te desanimar, te fazer desistir dos seus sonhos, mas por mais absurdos que pareçam, se estiver no teu caminho, você alcançará, desde que acredite e se dedique a realiza-lo, mesmo que ele pareça distante e impossivel, se você batalhar dia após dia, sem perder o foco, ou a paciência, você chegará lá.
    Também te amo demais meu irmão, e espero que você realize todos os seus sonhos!
    Um beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir