sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

castrando o marido.


Maria Casarez foi acusada de violência doméstica. (Foto: Divulgação)
essa ai é a noiva. linda não?

É isso ai, uma mulher tentou castrar (castrar: ato de arrancar os orgãos sexuais) seu marido com uma faca, enquanto fazia sexo oral com ele. a mulher foi presa pela ameaça, e disse que era so uma brincadeira, ela queria apenas assustar seu marido.

aparentemente o marido dela, começou a frequentar clubes de strip tease, e isso irritou a mulher, e como divorcio é domorado demais, ela deciciu arrancar as bolas dele, pra dar uma lição no marido, e então enquanto faziam sexo oral ela pegou uma faca, e botou nos testiculos do homem, que rapidamente se afastou.

graças a deus ela foi presa.

-By Killer- mulher é tudo loca.

10 comentários:

  1. tambem com uma feiura desta nao precisa de faca para capar o cara .que mau gosto em.

    ResponderExcluir
  2. Devi ter castrado mesmo... Cortar o saco do danado... Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que ela fisece comigo assim também e gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ser capado por voçe mulherona

      Excluir
  4. Eu queria que ela encostace um caniveti no meu saco tambem so pramim gosa nas cochona dela mais não me capa eu prefiro ela de saia curtinha na hora do pega pracapa

    ResponderExcluir
  5. eu sou deferente deste camarada eu fico pelado na cama com a minha mulher e amaro os meu ovos e falo para ela me castra ela me fala você esta louco onde se vi-o a esposa castrar o marido dela sem motivo

    ResponderExcluir
  6. tenho 21 anos e estou a procura de uma namorada que tem vontade e coragem de castrar o marido na lua de mel

    ResponderExcluir
  7. a minha mulher tem a mesma opinião como esta mulher se eu trair ela. ela quer pegar eu deitado de costa e puxar os meu ovos para trás e ela dis que passa o canivete nos dois ovos meus de uma ves para eu ver como que é trair a esposa com outra mulher .

    ResponderExcluir
  8. eu fui capado por uma morena linda transei com ela muito tempo entao pedi a ela que me capasse ,combinamos para um fim de semana .ela me amarrou as maos junto com os pes colocou uma mordaça na minha boca me virou de lado veio por traz passou iodo olhei de lado vi ela passando o canivete na xaira em seguida veio por traz e pegou minhas bolas apertou eu comecei a contorcer ela passou a canivete na direita ele pulou para fora na hora amarrou o tendao e raspou ardeu muito fez o mesmo com a esquerda me masturbou ate eu gozar passou um remedio para nao inflamar e boa doeu um pouco ,estou otimo

    ResponderExcluir