segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

você consegue? (parkour)

"você consegue?"

eles me pergutam- e eu respondo "Qualquer um é capaz"

Acho que eles não acreditam, É que des de que consigo me recordar, fui impelido a fazer o que pessoas "NORMAIS" considerariam "IMPOSSIVEL" dessa forma estou sempre no topo, flambando na lamina da perfeição. Realmente não a chances para ERROS se perder o controle, bem... "É O FIM DO JOGO"

precisa pensar alem das paredes, alem das fronteiras fazer a MENTE acreditar que elas não existem, pois o impossivel so existe, por que te falaram dele.

VOCÊ precisa ser manipulador do seu meio, e não MANIPULADO por ele, quando descobri isso, TUDO mudou "o de baixo" se tornou "o de cima", o grande se tornou pequeno, o liquido se tornou solido, agora NADA é o que parece ser.

"você consegue?" eles me perguntam, e eu respondo "Qualquer um é capaz"

-By Killer- por Chase Armitage. por favor assistam ao video http://www.youtube.com/watch?v=m1CxNMLrfT4

Nenhum comentário:

Postar um comentário