quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meus pensamentos (eu esqueci em qual eu parei) (:


Aos melhores amigos


Confie em mim, se entregue a mim, eu estou aqui agora, e vou fazer de tudo pra te fazer melhor, então confie em mim esteja do meu lado, me conte suas dificuldades, me fale sobre suas tristezas, me deixe entrar na sua vida, por que eu prometo que não importa o que aconteça, eu vou ficar do seu lado nos piores e melhores momentos, não importa o que aconteça, eu vou estar La para te ajudar, e vou dar o meu melhor, para te fazer se sentir bem, para te fazer feliz. Então quero que você saiba, que mesmo que não possa confiar em mais ninguém e mesmo que o mundo tenha dado as costas para você. Eu ainda vou estar Lá, para que você possa confiar se apoiar e se levantar, então não importa o que aconteça não desista nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário