quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Vida

O que é vida? Por que ela existe? O que nós estamos fazendo aqui? A vida é uma grande pergunta, cada um tem a sua, a minha pergunta é, pra que vivemos se o objetivo final é a morte? Vivemos por que, nossas ações podem nos oferecer um lugar melhor depois da morte? Talvez, eu não tenho certeza, eu não sei por que estou aqui, e não sei por que ninguém esta aqui, a vida as vezes é tão cruel e as vezes é tão feliz, então pra QUE eu vivo? Pra QUEM eu vivo? Vivo para encontrar o amor da minha vida? Vivo para ser feliz? Vivo para merecer o céu? E o que me garante que ele existe, o que me garante que há algo após a morte? Nada me garante isso, ou a minha fé garante? O que a fé me diz? O que é vida? São tantas perguntas sem respostas, tantos caminhos sem fim, eu nunca soube pra onde ir, nem o que fazer o que você faz quando você não sabe de nada? Você não faz nada? Ou você faz tudo? Pois bem se você não faz nada, então comece a agir, por que por mais que seja difícil não ter certeza, é mais difícil ainda desistir sem lutar, então pergunte a você mesmo, quem sou eu? O que eu estou fazendo aqui? Qual o meu propósito? E depois que você souber todas as suas duvidas, corra atrás de suas respostas, e por mais que demore, não desista, não desista dos amigos, não desista da família, não desista de você, não desista da vida. Pois viver é a coisa mais importante que você fará, você só precisa descobrir o SEU jeito certo de fazê-lo. E quando você achar esse jeito viva a vida do seu modo, e seja feliz :D.

Pra mim a vida esta na alegria, diversão, em tentar aproveitar ao Maximo aquilo que não dura muito, em aproveitar os amigos, os melhores momentos, os familiares, nas pequenas realizações, nos menores detalhes. A vida esta em todo lugar eu só preciso aprender a aproveitá-la, aproveitar os outros, aproveitar cada segundo, por pior, ou melhor, que ele seja pra mim a vida é a satisfação de poder terminar cada dia com um sorriso no rosto, e orgulho no peito.

o que é a vida pra você?

-By Killer- obrigado pela atenção xD


2 comentários:

  1. Vitor, adorei! Voce anda muito filosofico esses dias, e agora estou vendo, que isso tá sendo muito bom! Vc escreve muito bem! Parabéns.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ée Vitor, fica pegando textos da Internet e fica colocando no seu blog, fingindo que você que escreveu né? RUM!Eu to ligado mano ,brinks.kkk, se ta muito filosofico esses dias²,Parabéns mano,eu to orgulhoso de você kra.. você era mo relaxado,zoa, mas em fim mano continue assim xD

    ResponderExcluir