quinta-feira, 4 de agosto de 2011

dando uma de maria vai com as outras

Bom ja que o heitor(toka) decidiu voltar a postar nesse blog, e como ele disse estávamos com problemas para fazer postagens, como falta de tempo, e falta de vontade, e isso levou a uma pequena desistência, seja como for se ele decidiu voltar então eu vou acompanha-lo vou começar fazendo uma postagem dupla essa é a primeira e a segunda eu ainda não decidi então pode levar horas, ou quem sabe dias. (vai depende do google) - bem seja como for. Eu vou tentar fazer alguém rir com algumas imagens da internet.


 lê a primeira como se fosse um manga de trás pra frente






era fake, mas essa foto é real eu garanto.


é assim que te tratam no norte. sauhsauhsauhsauhsahu


sauhhasuhsausahusahushausahu sem comentarios.


pra isso ter acontecido com ele eu quero sabe o que foi que aconteceu com a moto. coitada da moto sahuashuashusahu

Imagem
suahsauhsahusahusahusahusahu simplesmente FUDEO.


nunca em situação alguma confie num coelho.

\
Mire no ponto fraco. shuasahusahusahusahuas.




bom é isso como primeiro post eu to meio enferrujado eu sei, mas eu vou tentando melhora, vlw pela atenção Posted By killer as 11 e 47 da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário