quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

e agora?

sei la. Acabei de passa pelo momento mais fudido da minha vida, cai, afundei, levantei. e agora? eu fasso o que? num sei, tenho centenas de oportunidades, varios caminhos pra seguir, mas eu não quero nenhum deles, nenhum deles me atrai, eu simplesmente não sei mais pra onde, ir. E tudo que eu consigo fazer e me manter parado, eu qria tanto seguir em frente e agora que eu posso eu simplesmente não consigo.

então, por inquanto a unica coisa que eu posso fazer é esperar, esperar pelo momento certo, esperar para que o caminho certo se abra, e me mostre pra onde ir e o que fazer, eu so espero que isso não demore muito, espero uma nova oprotunidade, e tomara que ela chegue rapido.

-by Vitor- valeu pela atenção ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário