quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vandalismo

hoje explodiram o banheiro da minha escola, eu não estou exagerando, botaram bombinhas dentro do banheiro e explodiram uma cabine inteira, detonaram o vaso arrebentarama cabine e arrancaram a porta do banheiro fora.

Você quer saber o que eu penso disso? bom eu acredito que toda brincadeira tem limite, explodir bombinhas por diverção tudo bem, mas destruir propriedades é ridiculo, infantil e é um ato criminoso, como diabos um aluno que estuda em uma escola boa, uma escola gratis, do governo que garante cursos tecnicos e um futuro garantido pra vida, pode cometer esse tipo de ato?

é uma decisão estupida, as pessoas agem sem pensar nos, fatos, se a pessoa ou pessoas que fizeram isso forem pegas, dependo de sua idade elas podem acabar presas, ou pior sua familia tera que responder pelo ato, os pais terão que se matar pra poder resgatar o dinheiro que o filho destruiu na escola.

então antes de uma brincadeira, qualquer brincadeira por mais simples que seja, antes de sai joselitando que nem um animal irracional, pensa nas cosnequencias da idiotice que você esta prestes a fazer, e tenha certeza que é algo aturavel para sociedade, nãos eja ridiculo, nos somos humanos somos seres evoluidos, capazes de pensar e de tomar atitudes socialment aturaveis e politicamente corretas, nos não nasc3emos com merda na cabeça, nos nascemos com capacidade de pensar e ser inteligente, então seja inteligente, e antes de agir pense em qual ação vai refleti melhor pra você.

-By Killer- obrigado pela ate~ção

Nenhum comentário:

Postar um comentário