terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trabalhar (é o caralho)

trabalhar é uma merda, que dize, eu por exemplo... eu só tenho 15 anos, estou em plenas ferias, e hoje eu fui arrastado pra trabalha contra a minha vontade, porra que foi que eu fiz pra merece isso? não serio, eu podia ta em casa jogando video game (não é como se eu pudesse to de castigo) podia ta no telefone com algum amigo ou amiga combinando de ir beber escondido na sexta feira, mas eu tenho que fica trancafiado nesse inferno trabalhando 6 horas por dia, quando eu podia ta aproveitando a porra do minha vida, eu gostaria de ter a opção de poder fazer o que eu quisesse, não o que meus pais mandam, eu amo eles e tudo mais, mas as vezes as coisas ultrapassam a porra do limite, e terça feira de um dia de ferias, e eu nem to precisando de dinheiro, também não é como se eu fosse recebe por trabalha, por que deis dos meus dez anos eu trabalho de graça nessa porra, pra chega no fim do dia e tudo que eu ganho, é um belo de  um... ve se estuda mulek du caralho.
     então tah descontei a raiva brigado pela a atenção agora eu tenho que i trabalha por que ja tão em xingando aki.

-By Killer- trabalho é crime  

Nenhum comentário:

Postar um comentário